quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Livro - Diário Abominável - Parte 1


Oi. Como você já deve saber, Sou Alice. Ali, para ser exata. Sou uma garota Anormal que anda por aí estragando a vida dos outros, não que eu queira. Quer ler um exemplo de uma vida destruída? Ok, vamos aos fatos.
Minha irmã Mariana fez uma festa. Todos da minha escola foram convidados (A propósito, a festa de 18 anos dela). Ok. Dia da festa. Todos os convidados chegaram. Estava dando a música Who Says da Selena Gomes (acho que esta música foi feita diretamente para mim) quando tudo começou.
Todos dançando alegremente menos a anormal aqui. Em primeiro lugar, derramei refrigerante no vestido liláa        da Charlotte e ela saiu gritando direto para o banheiro que "o refrigerante é gelado"(Fiquei com pena dela, tadinha). Segundo lugar, esbarrei na Gabrielle e o chiclete dela foi parar no cabelo da Emily (Pobre da Emily, ela ficou quase careca para tirar o chiclete do cabelo dela). Terceiro lugar e o que me deixou sem falar com a Mariana por 3 meses.
Eu estava indo falar para Mari que a festa dela esta bombando, quando eu tropeço, caio encima da Mari e ela cai sabe aonde? Na fonte de chocolate! Estragou o cabelo, o vestido, os sapatos e a maquiagem!
Todos começaram a rir dela e ela ficou uma fera comigo. Bem, lembra que eu falei que ela ficou 3 messes sem falar comigo? Bom, ela agora até fala comigo mas ainda está braba. Sim, há 3 meses ocorreu isto.
Agora vou dormir, pois amanhã vou para Portugal.

Bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário