quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

VIoletta!

    Oi gente! Agora eu vou indicar a minha novela preferida que não é da Globo, porque, para mim, as novelas da Globo são muito ruins. A mesma história sempre. Bom, aí vai um resuminho:

    Violetta narra a história de uma adolescente solitária e 

talentosa que, após viver vários anos na Europa, retorna 

a Buenos Aires, sua cidade natal. Lá ela encontrará 

amigos de verdade, inimigos de verdade, encontrará o 

amor, descobrirá sua vocação musical.

    Eu simplesmente AMO essa novela, que passa de 

Segunda á Sexta, 19hs, no Disney Channel. E repete o 

capítulo as 13hs do dia seguinte.




2 comentários:

  1. Realmente, essa história é muito cativante. Eu simplesmente adoro assistir os episódios, não perco um u-ú posakpskapska Adoro todos os personagens, a Violetta, o Leon, o Tomas, até mesmo a Ludmila! Mas ok. Realmente adorei o post :*
    Seguindo o blog e amando!
    exagerosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Luana pelo blog!
    Vi que seu espacinho aqui na internet está crescendo, tu tem que atualizar mais seguido.
    Beijos e sucesso!

    Carol

    ResponderExcluir