terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Coisinhas Preferidas e Fotinhos *--*

Olá Amigos!

Hoje é o dia em que falarei para vocês das minhas coisinhas preferidas e postarei algumas fotinhos.
Então, vamos lá.



Miley Cyrus: Miley, minha diva. Nasceu nos Estados Unidos e canta muito! Minha música preferida é Who Owns My Heart. Vai aí o vídeo:

______________________________________________________________________________





Vampiros: Ter dentes afiados, beber sangue... Que sonho! Ainda mais para mim, a Fã Fanática dos Vamps. Mas cuidado! Feche sua janela de noite, porque você corre o perigo de ser mordido e seu sangue sugado!
__________________________________________________________________________________


Vídeos Comigo: Já fiz 3 vídeos e postei no Youtube: Eu me maquiando, PC EMPERRADO e Pateta & Mickey. Os dois últimos vídeos que mencionei, fiz com minha prima Camile. Curte aí:



Maquiagem Rápida







PC EMPERRADO





Pateta & Mickey

Algumas fotinhos (que não são minhas)
















Bjinhos, Tchau *_____*

4 comentários:

  1. Indicação mais do que autorizada, Luana!
    O blog está lindo, viu?
    Um abraço.

    www.giovannarubbo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ta fazendo sucesso emmmmmmm!
    Para ti, é mais caro!
    O frete sai R$50,80
    bjs

    nossobvirtual.blogspot.com

    e a parceria?

    ResponderExcluir