sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Livro - Diário Abominável - Parte 2




Querido Diário,

Bem, estou esperando o Navio que vai me levar para Portugal. Ah é, Não me lembrei de contar, a Mari também veio. Meu Querido Pai conseguiu outra passagem para Mariana... Ela pode ter vencido a batalha, mas eu estou vencendo a guerra. È claro que ela fez sua careta, que, em minha opinião, é ridícula. Ela franze a testa e faz o beicinho típico da Angelina Jolie e esbanja um "O QUÊ?" Eu respondo "UÈ, VOCÊ NÃO QUERIA UMA VIAGEM DE ANIVERSÀRIO?" E ela retruca "MAS NÃO COM VOCÊ, ALIBOBA!"
Odeiooo! 
Minha lista de apilidosdo qual eu não devo ser chamada:

1º ALIBOBA
2º ALIBABY
3ºLÌCIA NO PAÌS DOS SEM - CABEÇA
4ºLÌCIA SEM - CABEÇA

OBS: Nunca me chame de por esses apilidos ou eu puxarei seu cabelo, te jogarei pela janela, te morderei e...
Ops! Contei o que não devia, ma fique bem quieto! Não intendeu? Ò, Deus! Eu sou uma Vampira. Agora intendeu? Finalmente! Ok, me livrei do Elefante Cor - De - Rosa que carregava nas costas. Opa! Meu Navio      
chegou. O ruim é que Mariana ainda está comk aquela cara tosca dela desde ontem.
Ok, tchauzinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário