terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Livro - Diário Abominável - Parte 5


Querido Diário,
Os dias estão sendo muito difíceis, parecem que jogaram uma maldição em mim. Ontem, quando Hannah acordou do desmaio, lhe perguntei:
- Você está bem, Hannah?
- O que aconteceu? - Perguntou ela - Só me lembro de eu correndo até uma garota e mais nada.
Ò, pobre Hannah. Não se lembra que tomou litros de sangue da pobre Catarinna. Depois de meia - hora que a ambulância levou Catarinna, liguei para o hospital. Disseram que ela ainda estava inconsciente, mas perdeu muito sangue, por sorte, não morreu. Ainda não sei o que foi este ataque - surpresa. Contei toda história para Hannah:
- E isso é tudo. - Terminei.
- Mais uma vez! - Gritou Hannah que parecia irritadíssima. - Desculpem - me garotas. Novamente perdi o controle total. Isso acontece pelo menos umas 4 vezes todo mês estes ataques imprevisíveis. Tento me controlar, mas o bicho dentro de mim necessita de sangue para sobreviver.
Ok, neste momento Hannah está como sempre. Engraçada e sonhadora.
Lembra do voo para Portugal? Foi pro Beleléu. Ocorreu um problemão e só vai ter mais voos para lá semana que vem.
Agora tenho que dormir.
Tchauzinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário