quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Livro - Diário Abominável - Parte 4



Querido Diário,
  Aqui em Tallinn é lindo e tal. Tem cada castelo que parece Conto de Fadas, só falta as Princesas da Disney. Mari quer entrar em todos os lugares mais chamativos, mas não podemos perder tempo. Já marquei um voo para Portugal as 14:15hs. 
Hannah me ligou (não me pergunte como ela conseguiu meu número) e pediu para que a encontrássemos no Restaurante e Café Peppersack. Nós fomos e adivinha quem nós encontramos? Julliane. E sabe a novidade? Nós quatro vamos para Portugal juntas de avião.
- O que você vai fazer em Portugal, Hannah? - Pergunto.
- Reunião e Campeonato Mundial de Vampiros. - Responde - Você deveria participar, Alice.
- Não, obrigada. - Respondo - Não sei usar meus instintos, então, não tem porquê participar.
- Bem, garotas - Diz Julliane - È melhor irmos indo caminhando para passar o tempo.
- Ok. - Diz Mari.
Fomos caminhando pela rua, quando passa uma garota que aparentava ter entre 16 e 17 anos. Hannah começou a ficar estranha. Seus olhos azuis adquiriram uma cor vermelho - sangue, como se alguma criatura quisesse a possuir. Hannah deu um grito fino e deixou ser possuída. Hannah foi na direção da garota e a atacou. Naquele momento percebi o monstro que havia possuído Hannah: O Sangue. Bem, eu tomei sangue humano 3 vezes, mas nunca aconteceu isto comigo, mas de vez em quando tudo sai fora do controle e o instinto ataca e você não consegue controlar. Depois que Hannah terminou, ela caiu no chão e eu fui acudir Hannah. As garotas ficaram me olhando como se dissessem "Está louca? Você não percebe que está ajudando uma quase - assassina?", mas não liguei. Hannah era minha amiga, eu estava decidida a  ajudar ela e ponto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário