segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

* Tabelinha básica para dias dos conteúdos na semana *


Olá Amigos queridos! Queria postar aqui, no Laço de Fita os conteúdos e os dias que serão apresentados. Seguinte:

Segunda - feira: Falarei de Receitas básicas e fáceis de aprender e de fazer, e não se esqueça dos cup cakes!
Terça - feira: Falarei de minhas coisas preferidas e postarei fotos.
Quarta - feira: Vocês vão ser meu Diário Virtual. Contarei tudo o que acontece na minha vida e lhes mostrar minhas sagas que estou criando.
Quinta - feira: Chegou a vez da tecnologia.
Sexta - feira: Contarei todas as tendências da moda para você sair arrasando no fim de semana.
Sábado: Postarei os vídeos das músicas que mais gosto de ouvir.
Domingo: Livros, livros e mais livros. Histórias para você ler e amar!

Por enquanto é só isso. Não poderei postar todos os dias, pois não tenho internet em casa.

Bjinhos, Tchau.




Nenhum comentário:

Postar um comentário